CONFUNDIR-SE É UM ERRO. CONFUNDIR É PRECEITO DE TALENTO INCOMPREENDIDO.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Você não tem beleza física, só interior


Um tempo atrás
Assim que o café acabou, quando o Brasil foi penta campeão mundial. Quando as cartas transformaram-se em e-mails ou torpedos... Assim que a chuva parou de molhar, que o trânsito finalmente se acalmou. Assim que o horário de verão foi banido do Nordeste. No momento exato em que a poluição tomou conta de tudo, que o povo do sertão já não implorava mais por água e sim por vida. Do mesmo modo, todas as pessoas que eu amei me amaram depois. Sempre tarde demais. 
Sempre depois da dor, do cansaço da lida, da afobação dos sentimentos. Sempre depois dos gritos, das brigas, dos cigarros, das madrugadas nas ruas, da boemia nos bares.  Sempre depois da humilhação, do diagnóstico bipolar... Amaram-me em línguas estrangeiras ou talvez em braile, mas era de uma forma que nem sob o auxílios de todos os dicionários do mundo eu conseguiria entender.
          -Você não tem beleza física, só interior.
 Ouvi isso uma vez... Esse foi um argumento usado quando fui deixado em pleno final do ano. 31 de dezembro chegando e eu vagando pelas ruas, condenado a virar o ano contando aos bancos da praça mal iluminada com luzes pouco coloridas, a dor que fez morada em peito. Amaram-me quando não havia mais tempo, quando as outras opções haviam se esgotado, quando realmente não era mais necessário, quando finalmente olharam e me enxergavam como sou, mas aí já era depois. E depois já é tarde demais.

Mazes

4 Comentarios:

Anônimo disse...

me identifiquei com o texto!

(Célia)

J.Game. disse...

muito legal o texto, estou seguindo.

comenta e segue o meu:

http://wwwgamesedownloads.blogspot.com/

Francielly Mélo disse...

Muito bom!!
Adorei o texto.

Anônimo disse...

O amor é mesmo assim, quando acontece e quando acaba. Junto e misturado.

Ao menos serve pra inspirar belas literaturas como a sua, meu querido.

Aninha

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)
.
Defenda sua opnião