CONFUNDIR-SE É UM ERRO. CONFUNDIR É PRECEITO DE TALENTO INCOMPREENDIDO.

sábado, 22 de agosto de 2009

Doce Sonho


Ah! Se a vida ficasse doce para mim,
sem nenhum corante ou conservante.

Sempre que vejo mais um homem morto por seu veneno,
me sinto menos homem, me sinto menos digno.

Ah! Se a vida ficasse doce para mim
e todas as flores dos campos exalassem seu perfume por todo o ano.

Ah! Se a vida ficasse doce para mim,
teria válido a pena tua morte,
tuas dores não seriam sentidas tão fortes.

Ah! Se a vida ficasse doce para mim
e tudo o que sinto pudesse ser dito em um único poema,
único verso em um único registro.

Ah! Se a vida ficasse doce para mim
e me jogasse fora todas as dores, poupando o homem,
tirando dele o dom de dar sofrimento.

Ah! Se a vida ficasse doce e ao fixarmos os olhos,
enxergaríamos nossos defeitos e transformaríamos em doces nossos defeitos;
se a vida fosse doce, não seriamos tão veneno.


Marcos Henrique

Visite o Blog deste grande escritor, que não espera na pura espera
para não viver uma espera vã.
http://linhadaultimaresistencia.blogspot.com/

0 Comentarios:

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)
.
Defenda sua opnião