CONFUNDIR-SE É UM ERRO. CONFUNDIR É PRECEITO DE TALENTO INCOMPREENDIDO.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O amor vem sereno




Mas amor não se pede e isso me dá raiva.

O amor vem sereno... ele se oferece, mas não obriga ninguém a
aceitá-lo. amor se sente, pessoas! O amor se sente... Como um menino
vislumbrado pelo teu jeito eu sinto vontade de te dizer tanta
coisa, te pedir tanta coisa, te fazer tanta coisa, mas preciso aceitar
e entender que amor não se pede. Se pedir resolvesse o teu amor,
esse já seria meu faz tempo. Tenho que calar minha empolgação porque
na verdade o MEU jeito não basta para fazer o TEU jeito por mim crescer.

O amor é mais... O amor é muito mais! Agora eu tenho que fingir ser de um jeito de quem nada quer, de quem nada espera, de quem nada acredita. Como se o meu olhar pudesse
enganar... Como se minha dança, fosse mesmo melhor dançar sozinho. Como se viver em um monólogo fosse melhor do que em tua companhia. Não tenho
certeza de nada, só não demora muito pra me perceber. Não tenho medo
do meu exagero, tenho medo da falta, do que é pouco, do que é raso... E isso, baby, eu sei que não sou.

Josimar Souza – Mazes, o pensador
http://mazes-meninovoador.blogspot.com/

1 Comentarios:

Unknown disse...

eu sempre fui assim bem estrovertida bém divertida gosto de quem gosta de mim respeito a todos gosto de brincar

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)
.
Defenda sua opnião