CONFUNDIR-SE É UM ERRO. CONFUNDIR É PRECEITO DE TALENTO INCOMPREENDIDO.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A saudade vem dos ossos


Que saudade é essa que não passa?
Passa minha saudade, passa...
E despedi-se de mim.
Tu, logo tu, és cruel assim.

És meu aleijão, minha asa
Se desfaça, saudade, se desfaça...
Para que eu possa dormir em fim.
É tu que não quero mas senti em mim.

Dói-me no peito tua presença.
Mas se um dia vais embora...
“Ah! Aleijo, te compreendo agora”.

- Se um dia vais embora?! Nem no torpor!
A saudade são os ossos do vertebrado:
Te sustenta e fica no mais intimo do corpo.


Darlan Delarge

1 Comentarios:

Anônimo disse...

Mas é melhor sentir saudade do que ter o coração vazio.

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)
.
Defenda sua opnião