CONFUNDIR-SE É UM ERRO. CONFUNDIR É PRECEITO DE TALENTO INCOMPREENDIDO.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Não consigo me enxergar

Não consigo me enxergar, sou minúscula, complexo
de inferioridade... não entendo a vida, na verdade
não me entendo, não compreendo nada, fica cada
vez mais difícil pensar, meu cérebro não funciona,
minhas mãos não reagem, meu sangue não circula
há horas, não tenho nenhuma percepção do tempo,
não ajo conforme as regras impostas por mim,
não sigo padrões, nem me inporto com isso, só
sinto necessidade de me tornar incolor, de não ser
percebida, só sinto a penúria de encontrar um lindo
e perfeito vazio.


Sophia B. 

0 Comentarios:

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)
.
Defenda sua opnião