CONFUNDIR-SE É UM ERRO. CONFUNDIR É PRECEITO DE TALENTO INCOMPREENDIDO.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Por que dizemos "eu te amo porra"

Antes de qualquer coisa ou letra; " O amor não é um tolo, é um ser irritante, desordeiro e safado..."
O seu grassante efeito de me reduzir ao outro
Me deixa estúpido e impaciente comigo mesmo
De vezez e mais vezes me oposicionei, tentei ser óbvio, pragmático e sacana,
Mas... descobri que o tal desprezível, torpe e vil era de fato um cabra fuleiro: óbvio e sacana em damasia
Foi com sincera irresolução que caí em idéias e teorismos sobre o amor,

o Desgraçado talvez seja:

a pura e inexplicável complementação do sexo,
a necessidade do ciúmes
a carência dos afagos e discussões
a vontade de assistir novela com o outro do lado
a imprescidível sensação de sentir-se dono e propriedade
a míngua do calor na cama
a falta de tudo, o tédio...
a dependência nata do "Eu humano" (não-pleno)
a antítese do medo
um espelho nítido da nossa alma pervertida

ah... O absurdo talvez.

sem dúvida, o "Miserável" é o absurdo.



Samuel Tenório 

0 Comentarios:

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)
.
Defenda sua opnião