CONFUNDIR-SE É UM ERRO. CONFUNDIR É PRECEITO DE TALENTO INCOMPREENDIDO.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Por Quê?



Por Quê?

Sou humano..
Sou cheia de perguntas e incertezas
Que a minha razão desconhece
Cheia de ilusões, memórias, perguntas...
Perguntas que não encontro!
Perguntas sem respostas.
Perguntas que me rodeiam..
“Onde?”.. “Quando?”..
Sempre vem na minha mente
“Por quê?”... “Por quê?”...
Que me deixam sem destino
Perdida... Vagando por esse mundo;
Mundo sem fim... Cheio de becos e sombras, Almas boas e ruins!

Pessoas assim como eu perdidas,
Também querem saber; Onde encontrar essas respostas!!
É sempre a mesma pergunta...
“Por quê?”... “Por quê?”... E o “Por quê?”...
Sempre essas memórias repetitivas vêm à tona;
E “Por quê?”... Esse “Por quê?”...
Não pode ser afetado pelo tempo.
E o porquê que não podemos contornar o tempo!

Mas tudo se torna tão lento, com o passar do tempo...
Mas o porquê sempre ta ali!!
O Porquê disso?
O Porquê de onde?
O Porquê sempre da dúvida; de quando será que eu vou encontrar...
essas respostas que tanto me atormenta!!

Não sei... Só resta esperar!
Talvez com um tempo, possa encontrar as respostas!!
E talvez ela seja tão, tão grandiosa... Que não podemos desvendar!

Francielly Mélo

0 Comentarios:

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)
.
Defenda sua opnião