CONFUNDIR-SE É UM ERRO. CONFUNDIR É PRECEITO DE TALENTO INCOMPREENDIDO.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Autre Avenir

Hoje eu só queria um pouco de calor, entende? Não esse calor que faz a gente suar ou o gelo derreter, mas aquele calor que acalma, que dá esperança... Aquele abraço que te convida a levitar. Aquele sorriso que te faz esquecer a próxima fala. Aquele momento em que o tempo para e as duas pessoas se olham esperando que o silêncio diga tudo. Aqueles momentos assumidamente passageiros em que o mundo lá fora não tem nenhuma importância se comparado a companhia dos amantes. Queria alguém que soubesse me olhar, sabe? Alguém que me olhasse e visse quem eu realmente sou. Que não levasse em consideração a minha confusão e sim minha capacidade de amar, de ser carinhoso, de ser doce... É tão difícil. Fico lembrando de Katy falando pra mim com aquele jeitinho doce/amargo que só ela tem, me dizendo: 'Isso tudo é por quê você não se ama, meu amigo'. E ela faz aquela carinha de quem sabe que eu não gostei do que ouvi, mas que no fundo, bem lá no fundo, eu sei que é verdade. Aí o coração aperta tanto, pois eu lembro da saudade que tô sentindo dela e de nossas discordâncias via internet. Fico querendo confessar que eu sempre invejei a capacidade que ela tem de nunca perder brilho. Fico só querendo encontrar um jeito de dizer a ela que eu tô me cuidando como prometi. Vontade de dizer que eu tô tendo sucesso na minha nova fase ‘Eu em primeiro lugar’. Mas hoje, nêga, ta difícil ser eu mesmo.

Josimar Souza - Mazes

1 Comentarios:

D. Delarge disse...

como sempre profundo e intenso...

Bis Balt!

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)
.
Defenda sua opnião