CONFUNDIR-SE É UM ERRO. CONFUNDIR É PRECEITO DE TALENTO INCOMPREENDIDO.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Equador


Tudo isso que de mim faz parte
que me cerca,
me observa,
me sufoca,
meu guarda - roupa,
minha cama,
meu ventilador...


Tudo aquilo entre mim e mim mesmo
entre os pensamentos e a falta deles
entre Deus e a minha vontade de ser Deus
entre o chão e o voo cego
entre o amor e a ausência dele
entre o riso e a faca
entre a loucura e a inexistência
entre todos, entrem todos!!!
eu caminho de olhos fechados
na corda bamba do mundo
a linha do equador.

Luann Ribeiro

5 Comentarios:

O Errado disse...

Gostei muito, principalmente dessa parte:

"entre a loucura e a inexistência
entre todos, entrem todos!!!
eu caminho de olhos fechados
na corda bamba do mundo
a linha do equador. "

Mazes disse...

Luam surpreendendo. Muito bom, meu amigo.

Parabéns.

Unknown disse...

Nossa!
Essa ultima parte ficou sensacional!

Unknown disse...

Encontrei o que tava procurando: Palavaras perfeitas, para um dia nao mto bom!

Unknown disse...

mto bom!!
Parabens

www.opiniaoesporte.blogspot.com

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)
.
Defenda sua opnião