CONFUNDIR-SE É UM ERRO. CONFUNDIR É PRECEITO DE TALENTO INCOMPREENDIDO.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

No caminho, eu te explico


Segura forte a minha mão e dispense todo tipo de preocupação que pode estar passando pela sua cabeça agora. Confia em meus passos e em meu jeito de dizer as coisas que me fazem bem. Porque eu gosto de falar baixinho ao pé do ouvindo e tenho joguinhos incríveis aqui no quarto pra gente brincar. Põe a rosa vermelha na boca e me faça sua melhor dança sedutora. Pise em mim com jeitinho e te deixo salivar em meu peito que só quer te abraçar. Virar a madrugada preso em teu abraço e naufragar em tuas profundezas mais profundas, mais doces, mais bregas, mais clichês e tudo que puder ser. Dispensamos os rótulos e complexos, Édipo um dia nos perdoa e Freud, esse eu garanto, está do nosso lado. Fuja comigo, aceite um banho de chuva e grita por meu nome em plena Av. Mariana Amália. Trate-me como seu dono, seu macho, seu rei e senhor. Pegue-me com força, me goste de verdade, aperte-me em você. Eu deixo, eu gosto, eu quero.

8 Comentarios:

victor.historia disse...

muito legal o blog, parabéns

www.despauterio.com

Anônimo disse...

Que romantico!
adorei!

(Ysis)

Mente Iusionista disse...

Gostei do regionalismo no final. rsrsr Avenida Mariana Amália!

Parabéns!

D. Delarge disse...

Só um comentario geografico

Uma nova sgnificação a Avenidada... hj a gente só ve transito... nesse caso na avenida mareaiana amalia... fricar junto coladinho não é dificil, principalmente se disputamos o espaço com carros e motos, e pra ser ouvido só gritando msm....

muito bom msm

(Aninha) disse...

Que delícia de texto! Explícitamente sedutor e convidativo.

Elmo Freitas disse...

Mazes... você tem futuro, brother!

Henrique Junior disse...

Bom isso cara! Você escreve muito bem! tem uma escrita bem peculiar!
Texto bem sedutor...

http://meucaonaochupamanga.blogspot.com/

Alice disse...

que mei-go *o* heiudhaed muito bom o blog todo ^^

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)
.
Defenda sua opnião