CONFUNDIR-SE É UM ERRO. CONFUNDIR É PRECEITO DE TALENTO INCOMPREENDIDO.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

No caminho, eu te explico


Segura forte a minha mão e dispense todo tipo de preocupação que pode estar passando pela sua cabeça agora. Confia em meus passos e em meu jeito de dizer as coisas que me fazem bem. Porque eu gosto de falar baixinho ao pé do ouvindo e tenho joguinhos incríveis aqui no quarto pra gente brincar. Põe a rosa vermelha na boca e me faça sua melhor dança sedutora. Pise em mim com jeitinho e te deixo salivar em meu peito que só quer te abraçar. Virar a madrugada preso em teu abraço e naufragar em tuas profundezas mais profundas, mais doces, mais bregas, mais clichês e tudo que puder ser. Dispensamos os rótulos e complexos, Édipo um dia nos perdoa e Freud, esse eu garanto, está do nosso lado. Fuja comigo, aceite um banho de chuva e grita por meu nome em plena Av. Mariana Amália. Trate-me como seu dono, seu macho, seu rei e senhor. Pegue-me com força, me goste de verdade, aperte-me em você. Eu deixo, eu gosto, eu quero.

8 Comentarios:

Despauterio disse...

muito legal o blog, parabéns

www.despauterio.com

Anônimo disse...

Que romantico!
adorei!

(Ysis)

Pedro disse...

Gostei do regionalismo no final. rsrsr Avenida Mariana Amália!

Parabéns!

D. Delarge disse...

Só um comentario geografico

Uma nova sgnificação a Avenidada... hj a gente só ve transito... nesse caso na avenida mareaiana amalia... fricar junto coladinho não é dificil, principalmente se disputamos o espaço com carros e motos, e pra ser ouvido só gritando msm....

muito bom msm

(Aninha) disse...

Que delícia de texto! Explícitamente sedutor e convidativo.

Elmo Freitas & Verisnalda Costa disse...

Mazes... você tem futuro, brother!

@naochupamanga disse...

Bom isso cara! Você escreve muito bem! tem uma escrita bem peculiar!
Texto bem sedutor...

http://meucaonaochupamanga.blogspot.com/

Alice disse...

que mei-go *o* heiudhaed muito bom o blog todo ^^

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)
.
Defenda sua opnião