CONFUNDIR-SE É UM ERRO. CONFUNDIR É PRECEITO DE TALENTO INCOMPREENDIDO.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A Minha insatisfação e sorte


A incompletidão dos desterros
É o vácuo na imensidão dos meus erros.
Tenho a parideira injustiça no peito
Completada por um destino mal feito.

É a sorte que me invade a alma
Sorte, e que incompleta sorte!
Tenho vida e o outro Eu tem morte,
Tenho amor e o outro Eu quer amar.

Faço do meu destino brando, claustro,
Uma figura máxima do desagrado
Por querer um Sol inalcançante.
 
Insatisfeito sou, por que sigo um rastro,
D’um ser luminoso e acetinado,
Detrás de um astro chamejante.




Darlan Delarge

2 Comentarios:

Anônimo disse...

Senhor Delarge como vc consegue deixar seus versos tão encaixados... Não consigo.

Anônimo disse...

Mas que lindo esses seus versos aqui no blog, eu amei.
Parabéns.
Sucesso

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)
.
Defenda sua opnião